Após polêmica, CMJP aprova por unanimidade PL que garante gratificação aos agentes de saúde - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


Após polêmica, CMJP aprova por unanimidade PL que garante gratificação aos agentes de saúde

Após polêmica, CMJP aprova por unanimidade PL que garante gratificação aos agentes de saúde

Foto: autor desconhecido.

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (19), o projeto de lei que garante o pagamento de gratificação no valor de R$ 210 aos agentes de saúde. Durante a sessão, a pauta gerou polêmica entre as bancadas de oposição e de situação.

Para o líder da oposição, Léo Bezerra (PSB), os vereadores da base do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo quiseram tirar vantagem com a votação devido ao período eleitoral.

“Desde o ano passado estamos cobrando, pedindo, reivindicando e só agora o prefeito de João Pessoa resolveu atender essa categoria, mas ainda falta muitos benefícios e melhorias como: protetor solar, fardamento e informatização. Então não foi nenhum favor que o Prefeito Luciano Cartaxo fez agora neste período eleitoral, foi sim uma conquista da categoria”, destacou Léo.

Em defesa, o líder da situação Milanez Neto (PTB) afirmou que a oposição quer fazer política com a pauta dos agentes de saúde e ainda aproveitou para alfinetar a gestão socialista na época em que Ricardo Coutinho ainda era prefeito de João Pessoa. “Esses agentes saiam escoltados pela polícia, porque o prefeito da época se quer deixava diálogo prevalecer”, destacou.

Notícias relacionadas