Após morte cerebral constatada, cantora Shelly Carvalho será velada neste domingo na Capital; família doará órgãos - WSCOM

menu

Paraíba

11/11/2018


Após morte cerebral constatada, cantora Shelly Carvalho será velada neste domingo na Capital; família doará órgãos

Foto: autor desconhecido.

Depois da morte cerebral constatada, a família confirmou neste domingo (11) que o corpo da cantora paraibana Shelly Carvalho será enterrada na próxima segunda-feira no Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa.

O velório acontecerá durante toda a tarde de hoje no ginásio de uma escola localizada nas proximidades do Hospital Municipal do Valentina.

A morte cerebral havia sido confirmada ontem (10) e, durante a manhã de hoje, os médicos trabalhavam para fazer a retirada dos órgãos da cantora, uma vez que a família autorizou a doação.

Shelly estava internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde outubro após acabar se envolvendo em um acidente de moto na Capital.

Na última sexta-feira, amigos e familiares fizeram uma grande oração na frente do hospital pedindo melhora no estado de saúde da cantora.

Relembre

A cantora trafegava em sua motocicleta no Valentina quando foi trancada por um carro, perdeu o controle e caiu. O impacto fez com que o capacete que ela usava saísse da cabeça e ela sofresse sérios ferimentos.

Carreira

Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.

Com informações Portal Paraíba.