Após investigação na PB, Jackson diz que MP 'extrapola' contra o PT: "Turma da decoreba" - WSCOM

menu

Política

27/09/2018


Após investigação na PB, Jackson diz que MP ‘extrapola’ contra o PT: “Turma da decoreba”

Foto: autor desconhecido.

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, criticou a investigação do Ministério Público Federal da Paraíba sobre santinhos que teriam a foto de Lula, na Paraíba.

Segundo Jackson, o MP deveria se preocupar em investigar compra de votos na Paraíba, que segundo o petista estaria acontecendo no interior do Estado.

“Eles não fiscalizam quem compra voto, no interior está rodando  mala de dinheiro que é impressionante, mas se preocupam em apreender santinho de candidato porque tem a foto de um ou de outro. É um absurdo, às vezes o MP extrapola e contra o PT extrapola muito”, disse.

Ele também categorizou os integrantes do Ministério Público como “a turma do decoreba” e disse que seus integrantes se acham  ‘o dono do Brasil’.

“Tenho  uma tese sobre o Ministério Público, é a turma do decoreba, uns rapazezinhos que terminam Direito, passam o dia trancados financiados pelo pai e pala mãe para estudar, sai decorando os códigos, as leis, aí passam em um concurso e se acham os donos do Brasil sem ter um voto que seja”, disse.

Da Redação