Famílias atingidas por incêndio em acampamento de JP necessitam de doações - WSCOM

menu

Paraíba

20/11/2018


Famílias atingidas por incêndio em acampamento de JP necessitam de doações

Em torno de 70 famílias perderam moradia e mantimentos. Eles esperam ajuda do poder público.

Foto: autor desconhecido.

Cerca de 70 famílias do acampamento São Pedro, localizado no Bairro dos Novais, em João Pessoa, membros do Movimento dos Trabalhadores por Direitos (MTD), estão aguardando providências por parte dos órgãos competentes da Capital. Elas foram vítimas de incêndio ocorrido no último sábado (17), que atingiu e destruiu boa parte dos barracos existentes no local, e necessitam da solidariedade das pessoas com doações.


As famílias estão recebendo doações como roupas, alimentos, material de construção, utensílios, produtos de limpeza e higiene pessoal e entre outros, por parte da população, enquanto aguardam uma solução.

Uma das pessoas que sofreu com essa tragédia, identificada apenas como Dona Neide, recebeu na manhã desta terça-feira (20), a visita do vereador Tibério Limeira (PSB), que foi conferir de perto a problemática dessas famílias. Eles esperam uma solução relacionada a casas prometidas pela prefeitura, mas até o momento ninguém da prefeitura os procurou, nenhuma informação foi prestada.

 

Além de solicitar doações, crianças, idosos e adultos, que após perder tudo para o incêndio, necessitam da solidariedade de todos.

Os interessados em fazer doações, podem procurar Neide através do número (83) 98794 7857.


Confira as imagens do local: