Após homem embriagado atropelar mulheres, órgãos melhoram segurança para caminhada na Orla de João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

16/03/2018


Após homem embriagado atropelar mulheres, órgãos melhoram segurança para caminhada na Orla de João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

Representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (16) com o objetivo de definir melhorias na caminhada da orla. Após ampla discussão dos dois gestores de trânsito, representados pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, e pelo comandante do BPTran, Coronel Jucier Pereira.

Ficou definido que será apresentado o plano para garantir a segurança da caminhada na orla, em outra reunião entre os dois órgãos na próxima quarta-feira (21) para ser executado na quinta-feira (22), a partir das 5h da manhã. Também ficou definido que a Semob-JP vai assumir os bloqueios atualmente feitos pelo BPTran. Mas a Polícia Militar continua sendo parceira da Semob-JP na caminhada da orla realizando o policiamento ostensivo e dando apoio à caminhada.

O superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, falou da importância da reunião para o aprimoramento da segurança na caminhada. “Foi bastante positiva a reunião que realizamos, pois vamos melhorar a segurança deste espaço conquistado pela população na orla, assumindo os bloqueios no local e mantendo a parceria da Polícia Militar que vai realizar o policiamento ostensivo na área colaborando com a segurança de todos”, destacou.