Após desistência de Lira, Eva Gouveia reforça apoio do PSD a Lucélio Cartaxo - WSCOM

menu

Política

19/06/2018


Após desistência de Lira, Eva Gouveia reforça apoio do PSD a Lucélio Cartaxo

Lucélio Cartaxo também destacou a união por uma Paraíba mais digna, com ações que cheguem para melhorar a qualidade de vida da população

Foto: autor desconhecido.

Na manhã desta terça-feira (19), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve com a presidente do Partido Social Democrático (PSD), Eva Gouveia, que na ocasião reforçou o apoio ao projeto representado por Lucélio, mesmo após a desistência de Raimundo Lira ao Senado.

“Lucélio tem nosso apoio porque representa uma liderança nova, que está preocupada em dialogar e entender as necessidades da população. Lamentamos a desistência do senador Raimundo Lira em concorrer ao Senado, mas nosso objetivo segue o mesmo: tentar criar uma Paraíba mais justa e igual para o povo”, disse Eva Gouveia.

Lucélio Cartaxo também destacou a união por uma Paraíba mais digna, com ações que cheguem para melhorar a qualidade de vida da população. “Estamos juntos porque acreditamos que é possível fazer a Paraíba avançar e viver um momento novo. E vamos fazer isso ao lado do PSD, partido tão bem representado no estado por Eva Gouveia. É compromisso com as pessoas e com o futuro”, disse.

Da Redação

Notícias relacionadas