Após desistência de Cartaxo, Rômulo revela procura por candidatura substituta ao governo - WSCOM

menu

Política

05/03/2018


Após desistência de Cartaxo, Rômulo revela procura por candidatura substituta ao governo

Rômulo deixa patente que não tem mágoas de Cartaxo e que respeita a decisão

Foto: autor desconhecido.

O presidente estadual do PSD e deputado federal Rômulo Gouveia, até agora não sinalizou uma candidatura substituta ao governo dentro do PSD, após a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Todavia, está percorrendo diversos municípios e conversando com lideranças políticas, buscando atraí-las para compor os quadros da legenda na disputa eleitoral deste ano.

“Estamos sempre buscando o fortalecimento da legenda, dando prioridade a composições e também a candidaturas competitivas entre nossos filiados”, explicou.

Rômulo deixa patente que não tem mágoas de Cartaxo e que respeita a decisão e que ele terá papel exponencial na campanha eleitoral deste ano, contribuindo para fortalecer outras postulações em jogo. “O prefeito não desistiu do governo do Estado; ele optou por cumprir o mandato para o qual foi reeleito à frente da prefeitura de João Pessoa”, afirmou aos Guedes.

O PSD vinha apostando todas as fichas em Luciano, pela receptividade no Estado da administração que ele empreende na Capital e que lhe valeu a vitória para a reeleição em primeiro turno nas eleições de 2016.

Notícias relacionadas