Após críticas, Piovani malha e mostra que está feliz com corpo - WSCOM

menu

Entretenimento

26/10/2018


Após críticas, Piovani malha e mostra que está feliz com corpo

Foto: autor desconhecido.

Corra, Lua, Corra”, escreveu Luana Piovani ao compartilhar o clique acima em seu Instagram Stories nesta sexta-feira (26.10). A atriz desembarcou em Recife de passagem com a peça Ele Ainda Está, que vai estrear no Teatro Rio Mar.

Mas, após ser bombardeada com críticas por suas celulites aparentes e, segundo comentários dos internautas, por estar acima do peso, a loira se jogou na academia na capital pernambucana e, em sua rede social, compartilhou um clique do momento, onde aparece de top cropped deixando a barriga de fora.

“Eu sou natural, real, e eu acho isso incrível”, defendeu a atriz de 42 anos após as polêmicas.

Pouco antes, ela compartilhou dois cliques onde aparece toda sensual de lingerie – se mostrando cada vez mais poderosa, de bem com o próprio corpo e com a vida.

Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram)

Na tarde da terça-feira (23.10), Luana foi clicada por paparazzi em uma praia do Rio de Janeiro enquanto estava de biquíni. Os cliques trouxeram a atriz com o seu corpo real à mostra, o que gerou uma comoção nas redes sociais. Sobre o assunto, ela se manifestou nessa quarta-feira (24.10) no Instagram Stories.

Após ser questionada, Luana disse: “o pessoal está perguntando sobre como eu me sinto de ser bombardeada e criticada e fala sobre as fotos que fizeram de mim ontem, quando eu estava na praia. Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, ‘gordinha’, porque estou acima do meu peso um ‘cadinho’, e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu ‘cag*ei’. Não estou nem aí”.

Então, a atriz continuou falando que não se importava com essa exposição. “Esse corpo aqui é o meu templo, ele me serve. Eu sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa… e estou trabalhando bastante! O que significa que eu não estou com tempo disponível para malhar, fazer o aeróbico, essas coisa todas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou natural, real, e eu acho isso incrível. Então, tudo bem”, disse.

Na brincadeira de perguntas e respostas, a atriz também entregou que a família Piovani-Scooby irá mudar para Portugal em “janeiro do ano que vem”, o motivo pelo qual escolheu o país para a mudança (“me apaixonei por Portugal e pela gentileza dos portugueses”), a vontade de adotar um filho e que as festinhas no céu acontecem “duas ou três vezes na semana”.

Vogue

Notícias relacionadas