Após chegar ao Brasil, Gisele Bündchen posa ao lado de seu maquiador Daniel Hernandez - WSCOM

menu

Entretenimento

10/11/2018


Após chegar ao Brasil, Gisele Bündchen posa ao lado de seu maquiador Daniel Hernandez

Foto: autor desconhecido.

A modelo Gisele Bündchen chegou ao Brasil nesta sexta-feira (9) para o lançamento de seu novo livro, “Aprendizados – Minha caminhada para uma vida com mais significado”. Horas depois de desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a musa posou ao lado de seu maquiador Daniel Hernandez.

Na foto, Gisele aparece com as madeixas no rosto do maquiador, exibindo suas sardinhas, um olhar marcante e aquele seu sorriso doce. Os internautas comemoraram a vinda da modelo. “Por isso que o dia está lindo hoje. Gisele Bündchen no Brasil”, escreveu um fã na postagem de Daniel.

A modelo veio ao Brasil sem os filhos, acompanhada de vários seguranças. Ela lançará seu livro pela editora BestSeller, com sessões de fotos em duas capitais brasileiras: São Paulo (SP) e Porto Algre (RS), estado de origem da loira.

A publicação é uma autobiografia da modelo, que revela diversos detalhes de sua vida pessoal, da época que sofria bullying pelo seu biotipo até as passarelas, e depois o seu casamento com Tom Brady. O livro traz ainda informações sobre os bastidores de sua carreira.

Na semana passada, a modelo esteve em Los Angeles para um evento de moda. Na ocasião, a atriz Bruna Marquezine encontrou-se com Gisele e aproveitou para tietar a beldade.

Notícias relacionadas