Após bater em táxi, motociclista morre na Epitácio Pessoa - WSCOM

menu

Policial

25/07/2009


Após bater em táxi, motociclista

O motociclista Gláucio Barbosa Pereira da Silva, de 24 anos, faleceu na manhã deste sábado 25 após colidir na lateral de Corsa Sedan, branco, de placas MNJ-6382, que funciona com táxi, no cruzamento da avenida Epitácio Pessoa com a avenida Maranhão.

O acidente aconteceu por volta das 06h30, quando Gláucio vinha na Epitácio sentido praia/centro e bateu na lateral do táxi. O motociclista morreu no local. Segundo informações de populares, o condutor do táxi fugiu do local para se livrar o flagrante.

O trânsito ficou bastante engarrafado devido a aglomeração de curiosos no local. Homens do corpo de bombeiro fizeram o isolamento da área, enquanto chegava os agentes da STTrans.

Bananeiras – O comerciante Jurandir de Lucena da Silva, que residia à Rua Depuptado Antônio D’Ávila Lima, na cidade de Belém, morreu após cair da bicicleta que pilotava.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira, na PB-105, no trecho que liga Bananeiras ao distrito de Rua Nova, Belém, quando perdeu o controle de sua bicicleta e sofreu uma violenta queda. Jurandir ainda foi socorrido para o hospital de Belém, onde faleceu quando recebia atendimento médico.

Notícias relacionadas