Após Auro, Sport negocia com São Paulo empréstimo do lateral Caramelo - WSCOM

menu

Mais Esporte

05/07/2016


Sport negocia Caramelo com São Paulo

ACORDO

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Depois de contratar o lateral-direito Auro e não poder ficar com ele por conta de um artigo no regulamento da Confederação Brasileira de Futebol, o Sport está próximo de fechar com um outro jogador do São Paulo. A bola da vez na Ilha do Retiro agora é o lateral-direito Mateus Caramelo, que desembarcaria no Recife com um acordo parecido com o de Auro.
Entre os clubes, o acordo está perto de ser concretizado. Os paulistas consideram a negociação encaminhada, mas aguardam uma posição do jogador. A transferência seria uma forma de compensar o Leão pelo acordo frustrado de Auro, que não pôde atuar por ter defendido mais de dois clubes em competições nacionais.

Mateus Caramelo tem 21 anos e surgiu para o futebol em 2013, pelo Mogi Mirim. Foi contratado pelo São Paulo no mesmo ano, mas nunca conseguiu ter uma grande sequência no time titular. Foi emprestado para o Atlético-GO em 2014 e para a Chapecoense no ano passado. Voltou ao Tricolor nesta temporada e fez 16 jogos até aqui no ano, sendo o último deles a derrota do último domingo, por 1 a 0, contra a Ponte Preta, em Campinas. Ele passou pela base do São Paulo em 2009 e tem contrato até maio de 2018.

O Sport quer a contratação de um lateral-direito para ser a sombra de Samuel Xavier, que não tem reserva desde abril. Para o jogo do próximo sábado, por exemplo, contra a Ponte Preta, o volante Ronaldo será improvisado na posição porque Samuel está suspenso.

Além de um lateral-direito, o Sport busca também a contratação de um volante e dois atacantes, sendo um de lado de campo e um para jogar mais centralizado.
Atualmente, o Tricolor tem o próprio Auro e Bruno, titular da posição, para a lateral direita. 

Notícias relacionadas