Após anunciar saída do PSL, deputado revela convites do DEM, PTB e PRTB - WSCOM

menu

Paraíba

19/09/2017


Após deixar PSL, Bosco é assediado por 3

NOVA CASA

Foto: autor desconhecido.

O deputado João Bosco Carneiro, que ontem anunciou desfiliação do PSL, após o presidente do partido na Paraíba, o deputado Tião Gomes, ser destituído do cargo pela Executiva nacional, revelou nesta terça-feira (19), em entrevista ao Portal WSCOM, que já recebeu convites do PTB, DEM e PRTB para se filiar. 

"Já fomos procurador pelo deputado Efraim Morais. Teve convite do ex-senador Wilson Santiago para o PTB e do vereador Eduardo Carneiro para o PRTB. Mas, vamos analisar, porque não podemos tomar medidas açodadas em uma coisa tão importante que é a filiação partidária", declarou. 

Bosco também previu uma debaanda de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PSL, após a medida, segundo ele, sem diálogo e arbitrária da cúpula nacional. Segundo o deputado, o PSL conta hoje com três prefeitos, vários vice-prefeitos e mais de 50 vereadores.

"São medidas arbitrárias, que na prática se contradiz com o que se prega. Se prega um movimento livres, uma política nova, transparente, e como se faz uma medida arbitrária sem ouvir o partido. Por isso nós vamos deixar o PSL", afirmou. 

 Após a queda de Tião, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, anunciou que também deixará a sigla. 

Bosco lembrou ainda que existe uma carta do PSL nacional dando liberdade para tomar os rumos que acharem conveniente. "Humildemente vou conversar com todos que confiaram em mim e ingressaram no partido comigo para que a gente tome essa decisão conjuntamente. 

Notícias relacionadas