Após acenos, Damião não descarta conversas com Cartaxo: "Depende de conjectura" - WSCOM

menu

Política

18/09/2017


Damião não descarta conversa com Cartaxo

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) abriu as portas para conversas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), visando entendimentos para as eleições estaduais de 2018. Ele afirmou que 'não descarta conversas', mas adiou o início de qualquer contato.

Feliciano se encontrou com Cartaxo no desfile cívico de Bayeux, neste fim de semana. Para ele, qualquer contato com o prefeito da Capital é normal.

“Teremos eleição em 2018, e não se pode falar em antecipar, é normal, agora no ano que vem qualquer coisa que se fale, não descarto conversa com ninguém, e todas as posibilidades estão abertas”, declarou.

Ele ainda citou a conjuntura que levou a uma reaproximação do PMDB com o PSB, como fato que demonstra o potencial de qualquer conversa na política paraibana.

“Quem diria que poderia se juntar ao PSB, com Ricardo e o PMDB, e já está entrosado. Em qualquer coisa que se fale é conjectura, não podemos dizer que não podemos conversar. Como diz o próprio Maranhão: 'Não se pode dizer dessa água não beberei'”, declarou.

Notícias relacionadas