Apoio do PSC: Gadelha destaca política, sensatez e generosidade de Cartaxo - WSCOM

menu

Política

26/07/2016


Gadelha destaca política de Cartaxo

PSC CONFIRMA APOIO

Foto: autor desconhecido.

O suplente de deputado federal e presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha oficializou nesta terça-feira (26), o apoio ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Durante o encontro, Gadelha disse que inicialmente o partido apoiou a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), mas teve as expectativas frustradas. “Durante muito tempo o PSC apoiou a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior, um candidato jovem, promissor, bom de debate, articulado em nível nacional, com ideias e propostas novas, que teve o nosso carinho e apoio determinado. Manoel a bem da verdade, fez de tudo por sua candidatura, mas frustadas as suas expectativas, ele [Manoel] juntamente conosco, decidimos por uma posição que já estava nos planos do PSC, que é apoiar com a força da nossa alma a pré-candidatura de Luciano Cartaxo”, ressaltou.

Segundo Gadelha, três pontos principais levaram o partido a apoiar a reeleição de Cartaxo. “A política social de seu governo, um homem público sensato, que dialoga com todos sem arrogância e que realiza uma gestão exemplar, sem alarde. Eu escolho a face humana de seu governo, aquela que toca a cidadania e cito ainda como umas das coisas, as várias creches construídas em sua gestão”, avultou o presidente.

Gadelha destacou também a construção de casas, o novo Parque da Lagoa e chamou atenção para o espírito generoso do prefeito. "Com a generosidade de seu espirito ele acolheu algumas de nossas propostas que tinham sido encaminhadas a Manoel Júnior, conceitos simples que poderão ser concretizadas, a exemplo de conceitos de Mobilidade Urbana que adotamos dos grandes centros do mundo, onde o transporte público é valorizado. A segurança pública também, com câmeras de segurança nas ruas, wi-fi e câmeras de seguranças nos transportes públicos, entre outras”, afirmou. Ele ainda citou compromissos na área de Saúde e do Turismo.

Marcondes Gadelha terminou o discurso de forma efusiva, com críticas pesadas ao governador Ricardo Coutinho, afirmando que não é possível permitir que se "elegem alguém influenciável para administrar João Pessoa".

Também presentes ao evento, o deputado federal Manoel Júnior, deputado federal Pedro Cunha Lima, que representou o senador Cássio Cunha Lima, a ex-vice-governadora e presidente municipal do PSDB, Lauremilia Lucena, o presidente municipal do PSC, José Gadelha, vereadores e deputados estaduais do PSC, além da bancada de Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa.

Notícias relacionadas