APL de TICC conta com apoio de entidades nacionais - WSCOM

menu

Paraíba

11/09/2017


APL de TICC conta com apoio nacional

ENTIDADES

O APL de TICC – Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura, sob a governança do empresário e jornalista Walter Santos acaba de receber diversos apoios e cartas de intenção de participação de instituições e empresas ligadas ao setor. Entre estas, a Atração Fonográfica, através de seu diretor presidente, o renomado produtor artístico Wilson Souto JR., que na última semana esteve em João Pessoa para participar de evento realizado pela Agenda Viva-WSCOM, na UFPB.

Wilson Souto JR. explica (ver vídeo abaixo) a importância do APL para a Paraíba e cita a importância dos artistas participarem desse Arranjo Produtivo Local, ampliando as possibilidades de renda, mercado e divulgação, do produto artístico local para o mundo. Finaliza sua fala dizendo que deseja estar presente com a sua marca, a gravadora Atração Fonográfica.

Wilson Souto Jr. é produtor artístico com cases internacionais, é fundador do teatro de vanguarda Lira Paulistana, foi presidente da Warner Continental, é atualmente diretor da Atração Fonográfica e ABMI – Associação Brasileira de Música Independente.

Nesta terça-feira, 12.09, o APL de TICC realiza workshop com presença do consultor Claudio Marinho, um dos fundadores do Polo Digital de Recife, que hoje tem faturamento na casa dos três trilhões de reais.

Veja:

Notícias relacionadas