Apelo de Carlinhos Brown chama atenção no The Voice Brasil - WSCOM

menu

Entretenimento

11/09/2018


Apelo de Carlinhos Brown chama atenção no The Voice Brasil

Foto: autor desconhecido.

Quem ligou a televisão nesta segunda (10), foi surpreendido pela exibição do The Voice Brasil — o reality social, que é transmitido às terças e quintas, precisou ser adiantado por causa do amistoso entre a seleção brasileira e El Salvador, nesta terça (11). O programa da TV Globo, no entanto, ainda guardou algumas surpresas aos telespectadores. Um “apelo” inusitado de Carlinhos Brown, por exemplo, chamou atenção na internet.

Na última noite de batalha dos técnicos, Tiago Leifert sorteou Lulu Santos para escolher um oponente. O cantor optou por Brown, que protestou: “Por que?“, questionou o músico. “Por que não? Para manter a tradição e porque a gente ama você, Brown!“, respondeu Lulu Santos. Gika Bacci representou o Time Lulu ao cantar “Al Capone”, de Raul Seixas. A participante enfrentou Murilo Bispo, que fez uma interpretação de “Tão Seu”, dos mineiros do Skank, ao representar o Time Brown.

Ao defender seu participante, Carlinhos Brown fez uma observação que chamou atenção dos internautas: “Esse cara é uma eficiência vocal, ele foi do Time Teló. Não esqueçam que ele foi do time de Teló. E foi muito difícil aquela batalha de Teló…“, explicou o músico. Na internet, muitos telespectadores acreditam que Brown fez um apelos aos fãs do técnico Michel Teló, que tem força no reality show e já até provocou polêmica por sua invencibilidade nos embates do programa da TV Globo.

Notícias relacionadas