Ao lado de João, Veneziano recebe carinho de moradores da Malvinas - WSCOM

menu

Política

15/09/2018


Ao lado de João, Veneziano recebe carinho de moradores da Malvinas

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Senado pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo voltou ao bairro das Malvinas, em Campina Grande, e foi recepcionado por uma multidão. Ao lado do candidato ao governo João Azevedo (PSB), da candidata a vice Lígia Feliciano (PDT) e de diversos candidatos a deputado, Veneziano vivenciou mais uma tarde de carinho e manifestações de apoio à sua candidatura.

Ao percorrer as ruas do bairro, ele garantiu que, como Senador, vai trabalhar para conseguir recursos que viabilizem a construção de Vilas Olímpicas na Paraíba, no mesmo padrão do equipamento construído em sua gestão de prefeito de Campina Grande, no bairro do José Pinheiro; e se comprometeu em destinar recursos para a conclusão da Vila Olímpica das Malvinas, iniciada em sua gestão, mas, lamentavelmente, abandonada na gestão tucana.

Durante a caminhada, o candidato do PSB reafirmou que vai buscar recursos para ajudar João Azevedo a concretizar o projeto de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Com autoridade de quem construiu o Terminal de Integração de Passageiros, Veneziano destacou a viabilidade do VLT, projeto que também foi abandonado pela gestão atual do PSDB.

Veneziano disse que ficou impressionado e profundamente agradecido aos moradores das Malvinas pela gigantesca recepção aos candidatos que integram a coligação que tem na marca a força do trabalho, liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele lembrou que, historicamente, sempre iniciou as campanhas vitoriosas pelas Malvinas, especialmente pela rua Jamila Abraão Jorge. “Temos uma identificação muito grande com o bairro das Malvinas. Um povo sempre hospitaleiro. Foi uma tarde festiva, porque as manifestações de carinho estavam em toda a parte, e muito me deixou feliz e revigorado” disse.

Em conversa com João Azevedo, durante o trajeto, Vené disse que a acolhida calorosa do povo das Malvinas foi mais um gesto de reconhecimento e gratidão pelas obras do governador Ricardo Coutinho em Campina Grande, em investimentos que se aproximaram de R$ 2 bilhões, na saúde, educação, mobilidade urbana, entre outras áreas. Só no complexo Bodocongó, foram investidos mais de R$ 40 milhões, e segundo Veneziano, a população tem reconhecido os esforços do governador, sabendo que todo esse legado terá continuidade com João Azevedo.

A caminhada teve início na Rua Olinda e percorreu todinho bairro. Veneziano, João e os demais candidatos receberam o carinho dos moradores e comerciantes locais que o abraçavam e o recordaram que foi em seu governo que o bairro recebeu um dos maiores projetos urbanísticos da sua história: o programa ‘Vias Abertas’, que asfaltou e pavimentou mais de 600 ruas por toda a cidade.

Também participaram da caminhada a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), , o deputado estadual e candidato à reeleição Inácio Falcão (PCdoB), o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), e os candidatos a deputado federal Ana Cláudia e Andersom Almeida (Podemos); Damião Feliciano (PDT) e (Gervásio Filho (PSB).