Antônio de Pádua Montenegro completa 10 anos como desembargador destacando ‘post - WSCOM

menu

Paraíba

26/06/2006


Antônio de Pádua Montenegro completa

O desembargador Antônio de Pádua Montenegro está fazendo 10 anos de atuação como desembargador no Judiciário da Paraíba nesta segunda-feira, 26 de junho. Ele informou que a data será celebrada de forma discreta, ao lado de familiares. Pádua Montenegro tem atualmente mais de 39 anos de exercício na magistratura.

“Há dez anos atingi o ponto mais alto, depois de 29 anos de magistratura”, salienta, dizendo que se sente realizado por ser fiel a carreira que almejou: “sinto-me feliz por ser fiel a mim, por ter atingido o juiz que idealizei, sendo justo, correto e honesto”.

Antônio de Pádua Montenegro, entre outros cargos, presidiu o Tribunal Regional Eleitoral e foi vice-presidente do Tribunal de Justiça diz que enfrentou dificuldades em sua trajetória profissional. Ele também foi presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba.

“Enfrentei muitas dificuldades na minha carreira, mas consegui superar a todas”, ressalta.

Trajetória – Nascido em Cuité (PB), o desembargador, filho de João Bezerra Montenegro e de Celina de Lima Montenegro, é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UFPB. Promovido a desembargador em 26 de junho de 1996, foi entre outros, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (1998) e vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Notícias relacionadas