Anões da Argentina vencem Brasil e conquistam troféu internacional - WSCOM

menu

Mais Esporte

07/09/2017


Anões da Argentina vencem Brasil

Foto: autor desconhecido.

Em uma disputa inédita, os anões das seleções do Brasil e da Argentina de futebol de salão se enfrentaram na manhã desta quinta-feira, dia 7, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de Janeiro. As duas equipes decidiram o Troféu Internacional da modalidade, e os hermanos acabaram vencendo por 7 a 6.

Os argentinos abriram o placar no começo do jogo, até que Adriano Imperador, anão que atua nos Gigantes do Norte, de Belém, deixou tudo igual. O Brasil conseguiu virar com o apoio da torcida, que compareceu em bom número nas arquibancadas do ginásio. Porém, a partir do quarto gol do duelo, os hermanos foram superiores e conquistaram o título.

No final das contas, o placar da partida foi o que menos importou, segundo explicou Capacidade, volante da Seleção Brasileira. De acordo com o atleta, o evento enaltece o futebol praticado pelos anões e valoriza a relação de amizade com os vizinhos sul-americanos.

– A derrota faz parte. Uma das equipes tinha que sair derrotada. Hoje nós perdemos por apenas um gol de diferença, mas na realidade, esperamos que esse confronto seja o pontapé inicial de muitos outros. O resultado foi um detalhe, mas o evento foi show de bola, cheio de alegria. Estamos felizes – explicou Capacidade.
Estiveram escalados na Seleção Brasileira de Futebol de Anões: Ronaldo, Borges, Adriano Imperador, Capacidade, Cesinha, Lequil e Pitanga.

Notícias relacionadas