Aniversário de 150 anos de Mamanguape registra entrega de medalha a Cássio - WSCOM

menu

Paraíba

25/10/2005


Aniversário de 150 anos de

O governador Cássio Cunha Lima recebeu, nesta terça-feira, a medalha Barão de Mamanguape, outorgada pelo município de Mamanguape, que comemora 150 anos de emancipação política. Segundo as autoridades municipais, a medalha é um reconhecimento às ações desenvolvidas pelo Governador na cidade.

A solenidade aconteceu no ginásio O Irmãozão, por volta das 18h30. Logo em seguida, o governador participou de inaugurações de responsabilidade do município.

Cássio destacou o programa Novos Caminhos, um sistema de pavimentação executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, já tendo pavimentado trechos da PB-057, que liga Guarabira/Mamanguape/Itapororoca/Araçagi. São 39,3 km de extensão, com investimentos na ordem de R$ 4.095.693,22 .

Ele falou também em investimentos na ordem de R$ 320.086,02 em obras do Projeto Cooperar que, segundo Cássio, já beneficiaram cerca de 420 famílias.

O projeto Cooperar já entregou o Centro de Atividades Múltiplas da Associação Comunitária Nossa Senhora da Penha, no Areal, e o Sistema de Abastecimento D´água Singelo para os moradores do Sítio Pedra.

Notícias relacionadas