Anitta tatua o nome do irmão no braço: "Meu amor maior" - WSCOM

menu

Entretenimento

20/11/2018


Anitta tatua o nome do irmão no braço: “Meu amor maior”

Anitta explicou o motivo da homenagem: "Meu amor maior", que é seu irmão.

Foto: autor desconhecido.

A cantora Anitta compartilhou com seus seguidores momentos de dor por que passou, na tarde desta terça-feira (20). Nas imagens, ela aparece sendo tatuada. A artista escreveu no braço “Renan”, nome de seu irmão e fiel escudeiro.

No feed de sua conta do Instagram, Anitta explicou o motivo da homenagem: “Meu amor maior”, escreveu na legenda da foto. O irmão da artista elogiou o resultado. “Coisa mais linda. Te amo tanto”, comentou.

Desde crianças os dois são grudados. Recentemente, Renan Machado publicou um clique de ambos pequenos. “Minha parceira de toda a vida”, disse na legenda da foto. E no aniversário da cantora, o produtor fez uma homenagem à artista: “Essas fotos aí dizem tudo, né? O quanto eu amo e o quanto estamos juntos … desde a vida inteira! E assim será para sempre”, disse à epoca. “Te amo, você é meu maior orgulho, minha maior motivação, meu maior exemplo de força de vontade, meu maior exemplo de sucesso, minha irmã”, completou.

Três anos mais velho que Anitta, Renan é mesmo parceiro da irmã. Além de ser fã da estrela, também faz parte de sua equipe e é seu produtor artístico.

No mês passado, a esposa de Renan Almeida sofreu aborto espontâneo e lamentou o ocorrido em suas redes sociais: “Foi uma semana muito difícil”. A modelo e o irmão de Anitta estavam à espera da primeira filha do casal.

Por TV Fama