Anitta ironiza fã que perguntou se ela fez pacto com diabo: "Sim, ele vem me buscar em 10 anos" - WSCOM

menu

Entretenimento

13/11/2018


Anitta ironiza fã que perguntou se ela fez pacto com diabo: “Sim, ele vem me buscar em 10 anos”

Foto: autor desconhecido.

Anitta fez a fada do deboche nesta terça-feira (13) ao responder uma pergunta inusitada no Instagram.

Como quem não quer nada, o fã disparou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com diabo para ficar famosa?”. Sem papas na língua, a cantora gastou alguns caracteres para dar uma resposta cheia de ironia. “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros”, escreveu ela, fazendo referência a série sobre os irmãos Winchester, e acrescentou: “Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

Debochada essa Anira, né?

A pergunta, contudo, surgiu em outro contexto. O post, que não falava de pactos ou coisa do gênero, era um anúncio da nova empreitada da cantora: a série Vai, Anitta – parceria com a Netflix, que será lançada nesta sexta-feira (16).

Na semana passada, Anitta lançou o EP Solo, com três músicas, em três idiomas e seus respectivos videoclipes. Em “Veneno”, hit em espanhol, a artista contracena com cobras. Em “Não Perco Meu Tempo”, em português, ela enfrenta clones dela própria. Por fim, em “Goals”, canção em inglês produzida por Pharrell Williams, há um belo cenário com água e cores.

A diva cada vez mais expande sua carreira internacional. Além de ser jurada na versão mexicana do The Voice, Anitta vem desde o ano passado emplacando hits em outrao idiomas, como “Downtown” e “Medicina”.