Anísio Maia renova compromisso com João Azevêdo e mantém postura critica contra 'desmandos' de Bolsonaro - WSCOM

menu

Política

08/05/2019


Anísio Maia renova compromisso com João Azevêdo e mantém postura critica contra ‘desmandos’ de Bolsonaro

Segundo o parlamentar, que ocupou a vaga deixada por Genival Matias (Avante), ele manterá a sua postura contra os "desmandos que tem ocorrido no Brasil nesse governo desastroso" de Bolsonaro.

Foto: Fábio Augusto

“Minhas posições contribuíram firmes contra o presidente Jair Bolsonaro”. Foi com essa frase que o deputado estadual, recém empossado, Anísio Maia (PT), definiu nesta quarta-feira (8) qual será a sua linha de trabalho na Casa de Epitácio Pessoa. 

 

Segundo o parlamentar, que ocupou a vaga deixada por Genival Matias (Avante), ele manterá a sua postura contra os “desmandos que tem ocorrido no Brasil nesse governo desastroso” de Bolsonaro.

 

Relação com João Azevêdo e lembranças de Ricardo

Anísio fez questão de lembrar ainda que trabalhará “muito firme para apoiar João Azevêdo, assim como fez com Ricardo Coutinho”. O parlamentar afirmou que “como aliados [João], temos ideias diferentes em alguns momentos, mas estamos juntos nesta luta”, destacou o deputado estadual.

 

Anísio Maia também defendeu o ex-governador Ricardo Coutinho nas investigações da Operação Calvário. O petista deixou claro que estão tentando trazer o modelo da Operação Lava-Jato para a Paraíba e consequentemente, chegar em Ricardo com “alvo”.