Aníbal rebate líder do governo na Câmara e volta a críticar Urquiza - WSCOM

menu

Economia & Negócios

17/08/2005


Aníbal rebate líder do governo

“Não há conflito entre os membros da base do Prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal face a disputa de 2006 por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. O que o líder do governo na Casa esqueceu de dizer é que fica dificil estar na Câmara no dia-a-dia recebendo os reclames da população e termos o Superintendente da Emlur, Alexandre Urquisa, promovendo reuniões nos bairrosda Capital e dizendo que irá pavimentar as ruas da cidade”. Assim reagiu o vereador Aníbal Marcolino (Sem Partido), as declarações do também vereador Luciano Cartaxo (PT), que ontem no programa Abra o Jogo admitiu uma crise na bancanda governista tendo como pivô a eleição de 2006.

Marcolino queixou-se que Alexandre Urquisa fez uma reunião recentemente na Rua da Alegria, no Bairro dos Novais, que ele Aníbal tinha solicitado a pavimentação desde a administração passada e Urquisa teria prometido às lideranças daquele bairro que “agora sim, aquela artéria seria pavimentada”. Aníbal rebateu Urquisa dizendo que seria normal ele reunir-se com as lideranças do referido bairro para tratar de limpeza da área e não prometer pavimentação, pois ele “não é Secretário de Infra-Estrutura”.

O vereador Aníbal Marcolino disse ainda que irá criticar quando necessário for a atuação de alguns auxiliares da administração municipal. Ele não concordou que haja invasão de espaços por parte de auxiliares do Prefeito que disputarão um mandato na próxima eleição.

Já o vereador Luciano Cartaxo defendeu ontem que a disputa eleitoral do próximo ano tem que ser deixada mais para frente. “Agora a meta é trabalhar com unidade”, afirmou.

Notícias relacionadas