Andrés garante que Arana só joga no Corinthians no Brasil: 'Nossa relação é de pai e filho' - WSCOM

menu

Mais Esporte

16/01/2019


Andrés garante que Arana só joga no Corinthians no Brasil: ‘Nossa relação é de pai e filho’

Foto: autor desconhecido.

O Corinthians ainda aguarda uma definição sobre Guilherme Arana na Espanha, mas tem uma certeza: se o lateral-esquerdo retornar ao Brasil, voltará ao clube que o revelou.

A confiança vem do presidente Andrés Sanchez, que, em entrevista ao site “Meu Timão”, foi enfático ao falar sobre o atleta do Sevilla : “No Brasil, o Arana só joga no Corinthians”.


A possibilidade de o Sevilla negociar Arana com algum clube do futebol brasileiro foi noticiada, na terça, pelo jornal espanhol “Marca”. Segundo a publicação, a equipe espanhola não estava satisfeita com a evolução do atleta e procurava interessados em um empréstimo.

Além do Corinthians, Santos e Flamengo seriam times interessados no negócio. Andrés, porém, cita dois motivos para confiar no retorno à equipe alvinegra caso o Sevilla libere.


“Pela paixão que ele tem pelo clube e também por nossa relação. Tenho certeza que ele jamais me deixaria na mão, nem mesmo se for para ganhar um pouco menos. Nossa relação é de pai e filho, antes da existência de qualquer empresário. Ele sabe tudo que fiz na vida dele.”


Por ESPN