André Gadelha espera a união da bancada de oposição frente à disputa na Capital - WSCOM

menu

Política

07/04/2011


André espera união da oposição em 2012

UNIÃO

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual líder da bancada de oposição, André Gadelha (PMDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (7) que a meta da bancada de 2012 é a manutenção da aliança PMDB, PT, PP, PR e PSC frente às eleições municipais de 2012, na Capital.

Segundo o parlamentar, não é interessante para a oposição a divisão faltando apenas um ano para o pleito, no entanto, diz que é direito de cada partido tem o direito de lançar seus candidatos.

Mesmo diante do interesse do ex-deputado Rodrigo Soares (PT), de se candidatar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012, o deputado acredita que prevalecerá o bom senso na hora de fechar o nome do candidato das oposições.

“Vamos tentar fazer um acordo entre a bancada de oposição para que possamos lançar um candidato forte para ganhar as eleições aqui, em João Pessoa, e retornar o desenvolvimento para cidade”, disse.

André também acredita que não só o PT e o PMDB podem abrir o
espaço um para o outro no próximo pleito, mas qualquer outro partido da bancada que queira lançar candidato à PMJP. “Somos aliados e estamos prontos num só propósito de ganhar a prefeitura de João Pessoa”, concluiu.

Notícias relacionadas