André Agra deixa a PMCG e retorna ao TCE-PB - WSCOM

menu

Paraíba

01/08/2018


André Agra deixa a PMCG e retorna ao TCE-PB

Foto: autor desconhecido.

Poderia perfeitamente ser mais uma noite de trabalho para André Agra e equipe, mas esta terça-feira, 31, marcou, no palco do Teatro Municipal Severino Cabral, a despedida do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande.

Após cinco anos na equipe do prefeito Romero Rodrigues, André Agra retorna à sua casa de origem – o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), onde exerce o cargo de auditor.

A reunião desta noite do Teatro serviu para um novo contato com parte das pessoas já definidas como mutuárias do Conjunto Aluízio Campos – após sorteio e triagem pelo Banco do Brasil. André Agra fez uma exposição técnica e didática sobre as próximas etapas para as vidas de 4.100 famílias beneficiadas com as casas e apartamentos.

Presente ao evento, o prefeito Romero Rodrigues fez questão de homenagear André, dedicando ao ex-auxiliar palavras de gratidão, afeto e reconhecimento pela sua grande contribuição como secretário, primeiro da pasta de Obras e, posteriormente, na área de Planejamento, Gestão e Transparência.

Colegas e amigos de André Agra prestigiaram o evento, como foi o caso de Dunga Júnior (Urbema), Luiz Alberto Leite (adjunto da Cultura), Félix Neto (STTP), Marcos Alfredo (Codecom) e os vereadores Marinaldo Cardoso, João Dantas e Alcindor Vilarim, este último acompanhado do filho Arthur.

Emocionado, Romero deixou claro, após chamar André Agra de “irmão”: no que depender dele, o adeus não passará de um “até logo”, pois nutre a certeza de que André retornará à sua equipe e que, até lá, continuará a colaborar com Campina Grande.