Andrade diz que PT de João Pessoa está com portas fechadas - WSCOM

menu

Política

25/08/2005


Andrade diz que PT de

O advogado Fábio Andrade, candidato a presidência do PT na Capital, disse no programa Abra o Jogo que o diretório do partido em João Pessoa está de portas fechadas. ‘Está literalmente fechado’, disse Andrade, para quem a sigla precisa – com urgência – se recolocar na cena política municipal. ‘Não sabemos se está na situação, se está na oposição, se está ou não no governo Ricardo Coutinho’.

Andrade acredita que o partido precisa evitar atrelamentos para conquistar espaço maior dentro do panorama político paraibano. Ele criticou a aproximação do Partido dos Trabalhadores ao PMDB na eleição de Avenzoar Arruda a Prefeitura de João Pessoa.

‘Um dos problemas que o Partidos dos Trabalhadores enfrenta na Paraíba é a ausência de uma direção forte, capaz de colocar o partido no lugar adequado’, defendeu Andrade.

Acompanhado do ex-vereador Júlio Rafael, ele defendeu também uma recomposição política para que o partido volte a conquistar a confiança dos eleitores paraibanas. ‘Nossa capacidade de recuperação passa pela compreensão de que o PT precisa reconstruir seus projetos políticos.’

‘Os resultados das últimas eleições foram desastrosos’, confirmou Júlio Rafael.

Fábio Andrade antecipou que, se for confirmado no comando do PT na Capital, vai retomar o diálogo com a academia, os militantes e as bases populares.

Notícias relacionadas