Anatomia palpatória é tema de curta-duração do Unipê - WSCOM

menu

Paraíba

25/09/2017


Anatomia palpatória é tema de curso

NO UNIPÊ

Foto: autor desconhecido.

A anatomia palpatória será a temática de um curso de curta-duração proposto pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê para o mês de novembro. O intuito deste curso é desenvolver habilidades e competências de estudantes e profissionais de Fisioterapia, Enfermagem e Medicina para a semiologia fisioterapêutica por meio da anatomia palpatória.

O curso, intitulado “Anatomia Palpatória Associada à Prática Clínica”, terá os seguintes módulos: introdução à anatomia palpatória; anatomia palpatória da coluna cervical, torácica e lombar; anatomia palpatória dos membros superiores; anatomia palpatória dos membros inferiores; e correlação com patologias clínicas. As aulas serão ministradas pela professora de Fisioterapia do Unipê Nícia Farias.

São 30 vagas ofertadas e as aulas serão realizadas no Unipê nos dias 18 e 25 de novembro, das 8h às 18h, tendo 9h de duração cada uma. As inscrições podem ser realizadas no portal unipe.br/curta-duracao e o investimento é de R$ 200. Ao final, os estudantes participantes receberão uma certificação emitida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê.

Expertise

Nícia Farias é fisioterapeuta pelo Centro Universitário de João Pessoa, especialista em Fisioterapia Traumato-ortopédica e mestra em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Nícia é também coordenadora dos cursos de Especialização de Fisioterapia Neurofuncional e Traumato-ortopédica e Desportiva.

Serviço

Curso de Curta-duração – “Anatomia Palpatória Associada à Prática Clínica”

Data: 18 e 25 de novembro

Inscrições: unipe.br/curta-duracao | Investimento: R$ 200

Local: Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas