Anastácio critica suposta retaliação de Temer à Cagepa e o chama de satanás - WSCOM

menu

Paraíba

06/04/2017


Anastácio chama Temer de satanás

RETALIAÇÃO A CAGEPA

Foto: autor desconhecido.

O deputado Frei Anastácio (PT) criticou, nesta quinta-feira (06), a decisão da Câmara Federal, que ontem aprovou na Comissão de Finanças e Tributação projeto de Lei de iniciativa do Executivo passando o controle e manuseio da Bacia do Rio Paraiba para a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Segundo Anastácio, a ação da Câmara Federal é uma manobra do presidente Michel Temer (PMDB) para retaliar a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que na última terça-feira (04), contrariou orientação do Planalto para privatizar a Cagepa.

Anastácio disse ainda que a codevasf é uma massa falida, uma companhia que não tem credibilidade.

O deputado também fez duras críticas ao presidente Temer, chamando-o de palhaço e santanás. “O golpista Temer está tentanfo atingir o Governo do Estado. É uma atitude mesquinha, baixa, autoritária. Temer é um palhaço. A igreja chama o governo Temer de lúcifer e satanás”, declarou.

Por fim, Anastácio elogiou a “coragem” do governador Ricardo Coutinho, que, segundo ele, “vem se posicionando contra as arbitrariedades do governo golpista”.  

Notícias relacionadas