Análise: Blog de WS revela reação de Lucélio Cartaxo revertendo perdas e consolidando adesões - WSCOM

menu

Política

14/09/2018


Análise: Blog de WS revela reação de Lucélio Cartaxo revertendo perdas e consolidando adesões

O blog do jornalista Walter Santos analisa nessa sexta-feira (14), em nova postagem, a realidade em torno do candidato Lucélio Cartaxo em busca de consolidar meios e adesões para disputar a condição de ir para segundo turno. Segundo WS, ele conteve a saída de Arnaldo Monteiro da base passando a ser apoio nesta reta final.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

O candidato do PV ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, resolveu partir para cima, ou seja, reagir com ímpeto às possibilidades de perdas eleitorais transformando a conjuntura em palcos de adesão à sua candidatura.

Na prática, a anunciada perda eleitoral do deputado Arnaldo Monteiro (PSC) foi revertida e consolidada como apoio estratégico a partir da cidade de Esperança. Longe de sangria tudo terminou em reforço nesta fase de campanha.

Também na sexta-feira (14), ele anunciou o apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, filiada ao DEM de Efraim Morais. São fatos que mostram a estratégia do candidato de construir condições de disputar o segundo turno.
Tenho dito.

OPERAÇÃO ARNALDO

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o vereador Marcos Vinicius (PSDB) foram decisivos para segurar Arnaldo no apoio a Lucélio, sobretudo pela garantia de estrutura e votos do presidente da Câmara a ele.