AMPB reúne magistrados para debater dívidas com precatórios - WSCOM

menu

Economia & Negócios

25/07/2007


AMPB reúne magistrados para debater



Juiz Marcus Salles, presidente da AMPB

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) reúne nesta sexta-feira, às 10h, os magistrados paraibanos credores de precatórios com o Estado da Paraíba, com o objetivo de discutir soluções para o problema. O pagamento a uma magistrada motivou o novo debate.

“Ante a efetivação de depósitos mensais por parte do Poder Executivo em conta específica do Poder Judiciário para pagamento de precatórios, a AMPB resolveu convocar os associados credores para discutir o assunto, buscando sugestões e encaminhamentos da magistratura para o pagamento da dívida”, afirmou o juiz Marcus Salles, presidente da AMPB.

Durante o processo político eleitoral para o Executivo, realizado no ano de 2006, a AMPB colocou a discussão na pauta política dos candidatos concorrentes ao pleito, agindo em favor dos interesses e direitos da categoria que representa. E a partir de janeiro último, o Governo do Estado passou a depositar o valor de R$ 300 mil reais por mês na conta do Poder Judiciário para pagamento do direito.

Notícias relacionadas