Amigos realizam 'Força Shaolin' no dia do aniversário do humorista - WSCOM

menu

Paraíba

06/04/2011


8 de maio: ‘Força, Shaolin’

76 dias

Foto: autor desconhecido.

O humorista Shaolin continua internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde segundo sua esposa, Laudicéia Veloso, está estável: “Ainda não acordou, mas acordará, com a graça de Deus!”.

O paraibano encontra-se em coma desde que sofreu o acidente em Campina Grande, no dia 19 de janeiro. Após informações controversas de que Shaolin teria piorado, Laudicéia tem utilizado freqüentemente o Twitter para dar notícia do marido.

Nas suas últimas postagens, ela enfatizou a permanência do quadro de saúde do humorista: “Por enquanto não temos novas notícias, espero tanto quanto vocês uma mudança no quadro de saúde dele. Tenho fé de que em breve haverá”.

Laudicéia também se comprometeu com os seus ‘seguidores’ em divulgar novas informações, e afirmou que quando houver ‘certamente serão positivas’.

Campanha ‘Força, Shaolin’

No dia 8 de maio, dia do aniversário do humorista, amigos de Shaolin realizam no Clube Campestre, em Campina Grande, o movimento ‘Força, Shaolin’. Além dapresença de familiares, amigos e fãs, confirmada a presença de Cássio Cunha Lima.

 

Notícias relacionadas