América de Natal recorre ao STJD para garantir partida contra Nacional de Patos - WSCOM

menu

Mais Esporte

04/08/2005


América de Natal recorre ao

O departamento jurídico do América de Natal, através dos advogados Eduardo Serrano da Rocha e Oswaldo Cestário Filho, impetrou pedido liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) na tentativa de garantir a partida contra o Nacional de Patos seja mantida para o próximo domingo (07/08), às 17 horas, no Estádio Machadão.

A decisão do STJD sobre o mandado de garantia, com pedido liminar, impetrado pelo América, deve ter a sua decisão anunciada ainda nesta quinta-feira. O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, atendeu ao pedido da Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes e adiou o jogo entre o Nacional de Patos e América de Natal que estava marcado para o próximo domingo 7 e foi transferido para o dia 17. A mudança ocorreu devido ao grave acidente envolvendo jogadores do clube paraibano.

O acidente que aconteceu na noite do último domingo envolveu quatros jogadores do Nacional que seguiam de Patos para Recife. O veículo que eles viajavam, um celta capotou.

O jogador Bruno Henrique de Sousa, de 24 anos, do Nacional De Patos, o Bruno Recife foi a vitima mais grave do acidente e vai ficar paraplégico. A informação foi confirmada oficialmente na manhã de ontem, através de comunicado da comissão médica coordenada pelo médico José da Costa Leão, responsável pelo acompanhamento clínico do paciente no Hospital Antônio Targino.

Notícias relacionadas