Amadeu Rodrigues toma posse e destaca responsabilidade à frente do futebol da P - WSCOM

menu

Futebol

02/01/2015


Amadeu Rodrigues toma posse na FPF

Novo comando

Foto: autor desconhecido.

O futebol paraibano já está oficialmente sob novo comando. É que o novo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, tomou posse na tarde desta sexta-feira (2), em cerimônia realizada na sala de audiência do Tribunal de Justiça Desportista da Paraíba (TJD-PB), que fica na própria sede de entidade.

Durante discurso de posse, Amadeu Rodrigues destacou a responsabilidade de assumir o comando da entidade representativa responsável por comanda os rumos do futebol paraibano.

“Este, certamente, é um momento histórico para o nosso futebol, mas que também representa muito na minha vida. Sinceramente, ao me candidatar não sabia o tamanho da influência que a FPF impõe perante a sociedade. Hoje já tenho essa consciência. Acredito que pelo futebol ser movido à paixão, venha a gerar tudo isso que está acontecendo. Vou dedicar boa parte da minha vida para trabalhar pelo bem da federação’’, disse.

Além de Amadeu Rodrigues, também tomou posse o novo vice-presidente da FPF, Nosman Barreiro. A solenidade reuniu vários representantes de clubes, autoridades políticas e jurídicas. Uma participação bastante esperada era a da ex-presidente Rosilene Gomes, principal aliada de Amadeu na última eleição, no entanto, a empresária não pode comparecer, sendo representada por um filho.