Amadeu anuncia que não recorrerá na justiça após afastamento da FPF - WSCOM

menu

Paraíba

29/06/2018


Amadeu anuncia que não recorrerá na justiça após afastamento da FPF

Foto: autor desconhecido.

 O presidente afastado da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, informou através de nota que não irá mais recorrer da decisão que o afastou do órgão.

 Segundo Amadeu, o foco será voltado para a sua defesa no caso investigado na ‘Operação Cartola’, para provar sua inocência.

Leia a nota:

Amadeu Rodrigues da Silva Junior, presidente da Federação Paraibana de Futebol, informa aos profissionais da imprensa e ao público as decisões tomadas em face dos últimos acontecimentos.

Inicialmente agradeço o amplo apoio dos filiados a FPF, aos familiares e aos amigos, os quais estão sendo de suma importância nesse injusto momento vivido por mim.

Após intensa reflexão, comuniquei ao meu corpo jurídico a decisão de não recorrer momentaneamente das medidas cautelares determinadas pela Ilustre Magistrada, dada a tranquilidade que tenho da minha inocência, deixando todo o foco dos meus advogados para a apresentação de defesa e comprovação de que não cometi qualquer ato ilícito ou compactuo com atividades ilegais, imorais e antiéticas.

Espero, por fim, que a atual direção interina da FPF atenda o pleito determinado pelos filiados para antecipação das eleições, objetivando que os clubes possam democraticamente definir os destinos do futebol da Paraíba.

Notícias relacionadas