ALPB inicia votação para escolha da Mesa Diretora do 2° biênio; confira - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


ALPB inicia votação para escolha da Mesa Diretora do 2° biênio; confira

Após aprovação de requerimento, parlamentares estão reunidos para a formação das chapas.

Imagem reprodução

O novo presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no 1° biênio, Adriano Galdino (PSB), após aclamação, abriu requerimento assinado por 18 parlamentares propondo a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o 2° biênio (2021/2022).

 

Se absterão de votar os deputados Raniery Paulino (MDB), Tovar Correia e Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Cabo Gilberto (PSL) e João Henrique (PSDB).

 

Disputa:

 

Tião Gomes

Abrindo o tempo para registro das chapas, o deputado e candidato a presidência da Mesa, Tião Gomes (Avante), retirou-se do plenário com praticamente todos os deputados da oposição, com exceção de Manoel Ludgério (PSD) e Eduardo Carneiro (PRTB), para formação da chapa e consequente apresentação da chapa concorrente à Mesa Diretora no 2° biênio da Casa. 

 

Hervázio Bezerra

O deputado estadual e também candidato a presidência da Mesa no 2° Biênio, Hervázio Bezerra (PSB), se retirou com todos os aliados da base para formação da chapa. Nesse momento, todos os parlamentares estão reunidos em salas separadas.

 

Você pode acompanhar a votação ao vivo através do link http://www.al.pb.leg.br/tvalpb/