Alkmin vê receptividade ao seu nome crescer e projeta crescimento de Cássio na c - WSCOM

menu

Política

18/03/2006


Alkmin vê receptividade ao seu

EXCLUSIVO – O governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, anda empolgado a receptividade ao seu nome desde quando lançado no decorrer da semana para a Presidência da República. Recém chegado do Pará, ontem, ele inaugura obras hoje, antes de deixar o Governo. Em meio a forte assédio, ele disse ao WSCOM Online que vê o crescimento da candidatura do governador Cássio Cunha Lima à reeleição.

– Chego do Pará com a sensação de ótima receptividade ao nosso nome, como pude atesta hoje(ontem) na inauguração de um hospital naquele estado – declarou Alkmin em conversa com o jornalista Walter Santos, depois de solenidade de posse, no Palácio dos Bandeirantes, da nova diretoria do Conamp – Associação Nacional do Ministério Público.

Assediado por muitos repórteres e populares, ele ainda teve a atenção de chamar o jornalista paraibano para acompanha-lo até o salão nobre do Palácio, onde foi servido um coquetel, falando dos temas conjunturais e da Paraíba.

– Estive recentemente na Paraíba a convite do presidente da Assembléia Legislativa, Rômulo Gouveia, para receber o titulo honroso de cidadão paraibano, portanto, ando animado com as informações que tenho colhido de lá e do Nordeste – adiantou.

Alkmin acha que a candidatura à reeleição do governador Cássio tem crescido com chances reais de vitória na disputa em outubro deste ano. “São visíveis a reação e crescimento do governador Cássio”.

Tom da campanha – O governador disse que sua campanha centrará o foco no desenvolvimento econômico-social do país, mas com rigor ético na aplicabilidade das políticas públicas na administração dos recursos financeiros.

– A sociedade brasileira exige rigor e eu vou me desdobrar para não decepcionar – declarou o governador deixando entender, mesmo sem declarações diretas e nominais ao governo Lula diante das tantas denúncias oferecidas nos últimos meses. Ele acha o presidente silencioso e paciente demais com os envolvidos nos escândalos.

Em face da agenda e do ‘tumulto’ com jornalistas e pessoas querendo conversar com ele, o próprio governador encomendou com sua assessoria de comunicação o agendamento de nova conversa pessoal e, ainda, com participação nos veículos de Internet e rádio da WSCOM para uma data em exame. Ele agradeceu a ousadia e dinâmica do Portal de Noticias.

Acompanhando – Na ala esquerda do Palácio Bandeirantes, a sala dedicada à Assessoria de Imprensa, braço da Secretaria de Comunicação, diversos jornalistas produzem noticias e acompanham a mídia nacional.

Ontem, o assessor de imprensa, Juliano Nóbrega, lembrou que o Portal tem sido clipado permanentemente, através do Google – site de buscas. “Como acompanhamos todos os passos do governador e a repercussão na mídia, sempre temos catalogados noticias veiculadas no WSCOM, portal de qualidade, dá para perceber”.

Notícias relacionadas