Aline Riscado explica 'pose' de bumbum em pulo e nega ter silicone - WSCOM

menu

Entretenimento

11/02/2019


Aline Riscado explica ‘pose’ de bumbum em pulo e nega ter silicone

Foto: autor desconhecido.

Aline Riscado terminou o último domingo (10.02) de sol al mare, se divertindo ao dar um mortal invertido do barco para a água. O resultado da aventura que exigiu habilidade e coragem da modelo foi registrado em vídeo e compartilhado em sua rede social: “Bem bailarina (risos). E, antes que falem, me diverti muito com minha bunda também”, escreveu ela ontem – quase prevendo que, entre os diversos elogios, haveriam algumas seguidoras que falariam freneticamente sobre o assunto.

E assim foi! Nesta segunda-feira (11.02), depois de ler e responder muitos comentários ofensivos e negativos na postagem, a mãe de Nathan se viu obrigada a gravar uma série de vídeos em seus Stories para explicar que ela não tem silicone e nem colocou gel no bumbum, e que o movimento de elasticidade da pele que as pessoas veem no vídeo “é natural do corpo humano”.

Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vocês não podem ter uma abertura que já querem fazer polêmica no meu Instagram. Vou falar pela última vez: não tenho nada na minha bunda a não ser músculo, pele e uma gordurinha que é o que deixa ela ficar redondinha. Ela é bonita mesmo e natural, tá? Desculpa aí!”, dispara, explicando que seu shape em forma é resultado de muitos anos de dança, exercícios físicos, dedicação e cuidados com o corpo.

“Vocês acham mesmo que, se eu tivesse silicone, tivesse pulado em câmera lenta e ele aparecesse no vídeo, ia postar pra vocês?”, continuou na sequência explicativa – que você assiste abaixo. Com ou sem silicone, Aline está pleníssima!

Aline Riscado (Foto: reprodução/Instagram)
Aline Riscado (Foto: reprodução/Instagram)
Aline Riscado  (Foto: reprodução/Instagram)
Aline Riscado  (Foto: reprodução/Instagram)

 

Aline Riscado  (Foto: reprodução/Instagram)

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Vogue