Aliado não vê surpresa em presença de Cícero na reunião com Ricardo - WSCOM

menu

Política

01/04/2011


Aliado destaca ida de Cícero a reunião

sem supresa

Foto: autor desconhecido.

O vereador Marcos Vinícius (PSDB), destacou hoje a participação do senador Cícero Lucena (PSDB) na reunião em Brasília articulada pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) em torno da unidade política da Paraíba. "Mais uma vez, fica claro que, apesar de ser a maior referência de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Cícero tem a dimensão de que os interesses superiores da Paraíba não podem ser naufragados por embates partidários", ressaltou Vinícius.

Segundo Marcos Vinícius, não é nenhuma surpresa a postura de Cícero diante de uma convocação de alto nível, em nome do futuro da Paraíba, articulada pelo deputado Ruy Carneiro, em Brasília. "Ao longo de sua história, apesar de injustiçado e perseguido de forma inclemente, Cícero sempre assumiu gestos republicanos nobres em favor da Paraíba", ressalta o vereador.

O tucano lembra, por exemplo, que no final do ano passado o senador e presidente estadual do PSDB recebeu em Brasília, por duas ocasiões consecutivas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), para tratar de liberação de emendas federais para o município. "Pelo imenso amor, respeito e compromisso que Cícero tem com nossa capital, ele jamais fecharia a porta de seu gabinete uma missão dessa magnitude, mesmo sendo Agra seu adversário político", destacou.

Na avaliação ainda do vereador tucano da capital, o mesmo Cícero que entrou na reunião – com sua postura crítica ao atual Governo do Estado, pela forma desastrada de resolver problemas estruturais – é o mesmo senador que saiu do encontro, "só que mais engrandecido pela renovada manifestação de zelo e espírito público em torno dos superiores interesses do Estado", segundo ele.
 

 

Notícias relacionadas