Aliada de Cartaxo desce as Muriçocas ao lado de Maranhão - WSCOM

menu

Política

08/02/2018


Aliada de Cartaxo junto com Maranhão

CENÁRIO POLÍTICO

Foto: autor desconhecido.

O dia de ontem (7) pode ter marcado o rompimento político entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (MDB), com exonerações dos quadros da Prefeitura da Capital, de aliados políticos do emedebista. Mas, também nesta 'quarta-feira de fogo', dia em que João Pessoa tem a bloco Muriçocas do Miramar, pode ter começado a definição de um novo cenário na polítca paraibana.

Mais cedo, o governador Ricardo Coutinho (PSB), até o momento adversário político de Cartaxo, admitiu ter diálogo com o gestor da Capital e também voltou a rasgar elogios ao senador Maranhão.

Mas a noite, durante a saída (ou descida) do bloco Muriçocas do Miramar, Maranhão – que já se lançou pré-candidato a governador, participou do bloco ao lado do deputado Ricardo Marcelo e da vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, que é aliada do prefeito Luciano Cartaxo e, também, é do mesmo partido o PSD. Maranhão já havia participado no último domingo (4), do bloco das Virgens, também na Capital, ascenando e conversando com os foliões, mostrando que realmente está em pré-campanha.

Há alguns meses, a vereadora Raíssa recebeu na casa do seu pai, o ex-governador José Lacerda Neto, o senador Maranhão que na oportunidade, convidou tanto a vereadora, quanto seu pai, para se filiarem ao MDB.

Notícias relacionadas