Aldair Playboy lança clipe do hit “Ainda te amo” - WSCOM

menu

Entretenimento

29/06/2018


Aldair Playboy lança clipe do hit “Ainda te amo”

Foto: autor desconhecido.

Com a agenda cheia entre shows, programas de TV e estúdio de gravação, Aldair Playboy gravou seu novo vídeo “Ainda te amo”, em Fortaleza. O material  já esta disponível em todas as plataformas digitais. Confira o vídeo: https://youtu.be/u71PT5ZgOvM
Devido aos muitos compromissos do artista toda equipe de direção comandada por Kelson Veras contou apenas com uma única locação para todo projeto. O desafio foi superado com uma linguagem audiovisual totalmente nova.
Contracenando em um quarto de casal com a atriz Lara Nogueira, alternando cenas de amor e ódio, captadas pela Imaginar Filmes, o trabalho traz uma reflexão ao público. A letra conta a história de um homem apaixonado que decide ir embora porque a amada não o valoriza e nem faz questão de se dedicar a relação. No fim a mulher com raiva por ser abandonada começa a destruir os objetos do cenário.
“O dia da gravação foi uma loucura, saí do estúdio, corri para locação, finalizei o projeto e voltei para o estúdio. Apesar da correria tudo saiu muito bem e espero que a galera curta essa nova música”, declara Aldair.
Além do 1º lugar no Spotify Brasil, o menino prodígio com seu “Amor Falso” chegou ao 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma. Atravessando fronteiras o hit está entre as 30 na categoria “viral” no Paraguai e no ranking das 50 mais tocadas em Portugal.
Ainda te amo
O nosso beijo já deixou de encaixa faz tempo
To percebendo que na cama não tem sentimento
Em um momento eu passei a mim entregar
Bem mais do que você
A minha parte eu fiz
Você não quis saber
Eu vou sentir saudades
Tem que esquecer
Pois você não sabe o que é amor
E nem tenta aprender
Sei que vai fazer falta
Te dei o meu amor e jogou tudo fora
Me prometeu o mundo mas me deu as costas
Ainda te amo Mas to indo embora