Alckmin procura Cesar Maia para fechar aliança com PFL - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

22/03/2006


Alckmin procura Cesar Maia para

O governador Geraldo Alckmin (SP, candidato do PSDB à Presidência da República, disse que se encontrará na sexta-feira com o prefeito Cesar Maia (RJ) para tratar da aliança entre tucanos e pefelistas. Alckmin disse que se depender dele, PSDB e PFL estarão juntos nos palanques eleitorais deste ano.

Alckmin também disse que Maia seria um ótimo nome para encabeçar a chapa do PFL na disputa pelo governo do Rio. Mas afirmou que essa candidatura depende da vontade do prefeito.

“Ele [Maia] seria um grande governador, mas, obviamente, depende da vontade dele”, disse o governador após participar da cerimônia de implantação de uma faculdade de tecnologia em Itaquaquecetuba.

Alckmin comentou ainda a entrevista dada hoje por Maia, que disse que a aliança entre os dois partidos só depende do governador paulista.

“Se depender de mim, nós vamos estar juntos. O Cesar Maia deu uma boa entrevista dando o exemplo da Concertación chilena. A Concertación é um bom exemplo de aliança em torno de um projeto de desenvolvimento para o país, de um programa de governo a ser executado”, reiterou.

Notícias relacionadas