Ainda internado, Liminha é diagnosticado com paralisia facial - WSCOM

menu

Entretenimento

16/10/2018


Ainda internado, Liminha é diagnosticado com paralisia facial

Foto: autor desconhecido.

Internado desde terça-feira (9), o assistente de palco de Silvio Santos, Liminha, foi diagnosticado com uma paralisia facial periférica. Ailton Alves Sampaio de Lima está sendo tratado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e seu quadro de saúde segue estável.

“Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações”, disse a dentista Fernanda Fiúza, mulher de Liminha.

Em publicação no Instagram, Fiúza disse que o marido precisa de repouso neste momento.

“Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos”, escreveu a dentista nas redes sociais.