Aguinaldo defende projeto de recuperação fiscal para Estados em calamidade - WSCOM

menu

Política

12/04/2017


Ribeiro defende PL de recuperação fiscal

DE ESTADOS

Foto: autor desconhecido.

O líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), declarou que a votação que trata sobre o projeto de recuperação fiscal para estados em situação de calamidade deve ser tratada com prioridade pelos parlamentares.

O relator da proposta, deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), apresentou um novo texto substitutivo com algumas alterações. A votação do projeto, no entanto, acabou adiada pela terceira vez em uma semana, após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, encerrar os trabalhos por considerar o quórum baixo.

Para Aguinaldo, a matéria é de interesse de todo o país e a obstrução contra o texto prejudica principalmente os Estados afetados pela crise.

"Essa é uma matéria que interessa ao país, nós estamos tratando aqui de recuperação fiscal estamos tentando trazer um debate aqui porque nós estamos há uma semana em obstrução e isso não pode acontecer" declarou o líder em pronunciamento na Câmara.

O encerramento da terceira sessão extraordinária nessa terça-feira ocorreu após o Plenário atingir o quórum de 292 deputados, que foi considerado baixo para a análise de um projeto de lei complementar (PLP) pelo presidente da Casa.

Notícias relacionadas