Agricultor mata a mulher queimada depois de espancar e trancá-lá dentro de casa - WSCOM

menu

Policial

26/07/2007


Agricultor mata a mulher queimada

O agricultor Sales Antônio de Oliveira, de 52 anos está preso e custodiado no Hospital Regional de Sousa. Ele é apontado com responsável pela morte de sua esposa Maria Oliveira, de 58 anos, queimada dentro de sua residência no Sítio Cachoeira de Cima, zona rural do município de Vierópolis, 450 km de João Pessoa.

Segundo levantamento feito pela polícia, o agricultor chegou em sua residência, trancou as portas, agrediu a esposa com uma roçadeira, causando cortes na cabeça, em seguida, ateou fogo na casa, causando queimaduras em 80% do corpo da mulher, Maria Oliveira.

Maria Oliveira ainda foi retirada da casa pelos vizinhos que levaram a mulher para o Hospital Regional de Sousa com queimaduras de 3º graus. O agricultor Sales Antônio tentou fugir, mas foi preso pela polícia, levado para o HRS onde está custodiado. Ele sofreu queimaduras nos pés.

Devido à gravidade dos ferimentos provocado tanto pelas chamas como também pelas agressões, a mulher foi transferida para João Pessoa, no percurso não resistiu, vindo a falecer.

Foram encontrados no interior da casa do acusado, uma Moto Honda, 125cc, e um revólver, calibre 22. A polícia ainda não tem conhecimento das razões do assassinato de Maria Oliveira.

Notícias relacionadas