Agra diz que não tem tempo de pensar em eleição - WSCOM

menu

Política

08/04/2011


'Não tenho tempo de pensar em eleição'

Cem dias

Foto: autor desconhecido.

Na manhã desta sexta-feira, 8, Luciano Agra comemorou cem dias à frente da Prefeitura de João Pessoa, apresentando um balanço da sua gestão e projetos para os próximos meses.

Entre as ações futuras da administração municipal, está a construção de 170 habitações para a população, sendo que 5 mil casas estão em construção e outras estão passando pelo processo de licitação. Na área de educação, Luciano Agra, anunciou que foram construídas duas novas escolas, três foram reformadas e foi implantado o ensino integral em outras três unidades.

Até do final de 2012 serão implantadas as ações nas áreas de desenvolvimento social, cultura e lazer, todas sugeridas nas reuniões do Orçamento Democrático.

“Desde 2005 trabalho em prol da população de João Pessoa, mesmo na função de vice-prefeito. Nosso objetivo é trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da cidade, no seu ordenamento, criando ações para a melhoria da infraestrutura, dos serviços, do lazer, e da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.

Durante o seu discurso, Agra falou da construção de quatro parques ambientais na cidade e duas passarelas na BR 230, e afirmou parcerias com o Governo do Estado para a realização de obras de esgotamento sanitário na Zona Oeste.

A dificuldade enfrentada pelo município pela redução dos recursos federais também foi citado pelo prefeito, que em seguida falou da existência de verbas nos ministérios: “Os recursos estão nos ministérios, mas precisamos de operações políticas para conquistar esses valores”.

Mudanças na equipe

Luciano Agra disse estar satisfeito com a equipe de secretários, e ressaltou que eles estão motivados para desenvolver ações que beneficiem os moradores de João Pessoa. Apesar dos elogios, o prefeito falou que assim como as empresas privadas, alterações nos quadros podem acontecer.

Reeleição

“Tenho mais de oitenta obras em andamento, não tenho tempo para pensar em reeleição”, foi com esta frase que o prefeito de João Pessoa respondeu se já está em campanha para as eleições municipais de 2012.

 

 

Notícias relacionadas