Agentes penitenciários encontram drogas, celulares e faca em presídio de Sousa - WSCOM

menu

Policial

16/04/2011


Agentes encontram drogas em presídio

Pente Fino

Foto: autor desconhecido.

Por volta das 14h00 deste sábado os agentes penitenciários, Leodércio, Sandro, Estrela, Rodrigo, Anderson e a agente feminina Rosana Dantas, conseguiram localizar no interior de uma das celas da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, com o detento Eliézio Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como “Cabeção”, natural da cidade de Cajazeiras, dois celulares, três baterias e carregador, 120 gramas de maconha, 25 pedras de crack, além de uma faca peixeira.

Conforme informações, o detento estava sendo conduzido até a delegacia de Sousa para ser ouvido pelo delegado plantonista, quando os agentes perceberam a presença de um parente do preso no local.

Os agentes suspeitaram que alguém havia ligado para o familiar de dentro do presídio, sendo ordenado uma pente fino no interior da cela do presidiário, sendo encontrada a droga e os objetos.

O detento responde pelo crime de homicídio na zona rural cidade de Aparecida no ano de 2005, contra o mototaxista José Vieira Lins.

"Cabeção", juntamente com a droga, foi encaminhado até a delegacia local e apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas legais ao caso.

 

Notícias relacionadas