Agenda Viva-WSCOM grava série com a Mafiota - WSCOM

menu

Entretenimento

23/10/2018


Agenda Viva-WSCOM grava série com a Mafiota

Foto: autor desconhecido.

A Banda paraibana Mafiota completa dez anos de carreira e o projeto cultural Agenda Viva-WSCOM resolveu homenagea-la com uma série de três programas gravados no Estudio M, da própria banda, no bairro de Mangabeira.

O programa, liderado pelo jornalista e gestor cultural Gil Sabino, entrevista os componentes e apresenta alguns sucessos, tudo acontecendo num bate papo gostoso e descontraído.
Agenda Viva-WSCOM está há três anos no ar, e incentiva a cultura paraibana das artes nos diversos setores como música, teatro, cinema, literatura, artes plásticas e outros.

Mafiota destaca-se como sendo uma banda de vanguarda, oriunda da periferia de João Pessoa, de onde tem produzido trabalhos de alto nível musical, explorando temas que vão desde a marginália, passando por Chico Buarque, assinaturas autorais, brega, frevo, hip hop e outros que eles classificam como #popmarginal. A banda tem se apresentado em importantes palcos e grandes eventos como Folia de Rua, Bloco As Raparigas do Chico, Usina Cultural Energisa , festivais pelo interior e outros Estados, e prepara para breve o lançamento de um novo EP.

Destaque ainda para a cena da baixista Morgana Morais, a musa da Mafiota, uma fala feminista levantando questões de ordem em favor das mulheres . Vale a pena assistir e compartilhar.

 https://www.facebook.com/agendaviva/videos/1997087270350116/

https://youtu.be/As24hjdMMv8

Notícias relacionadas