Agenda Viva promove ações no mês das mulheres - WSCOM

menu

Entretenimento

07/03/2018


Agenda Viva promove ações no mês das mulheres

O Projeto Cultural AGENDA Viva promove artistas paraibanos das diversas áreas como música, literatura, teatro, cinema, dança, fotografia e outras, com circulação Online há dois anos. Tem como parceiro o portal WSCOM, pioneiro no jornalismo eletrônico do Estado.

Para iniciar a programação de março, em homenagem às mulheres, entrevistou a cantora e compositora Madu Ayá, uma nova revelação da música paraibana. A conversa teve lugar nos estúdios da WSCOM com o jornalista e gestor de marketing cultural Gil Sabino, responsável pelo projeto.

CAMISETAS AGENDA VIVA

Nosso conceito traduz em promover os artistas, envolvimento com a marca e os espaços culturais da cidade e do Estado. É uma forma de produzir e ampliar o diálogo entre as artes e a cultura. Estamos lançando uma série de camisetas com fotos dos nossos artistas, tanto os famosos nacionalmente, como também os novos que estão entrando no mercado. Estas camisetas ficarão disponíveis em endereços como a General Store, Café 17, Café da Usina,           A Budega e Buarque-se Café, além de outros locais que já estão sendo contatados. O preço é promocional de R$25,00 e pode ser dividido para pagamento em cartão. É uma forma de colaborar com o artista e com o projeto.

ACÚSTICO AGENDA VIVA

Outra ação que vem sendo planejada é a série de shows AGENDA VIVA Acústico, sob direção musical do competente Tony Leon, que reunirá novos talentos para um circuito cultural de apresentações por diversos bairros da cidade, de forma a levar artistas de um a outros bairros ampliando seus públicos.  Estamos trabalhando o marketing de relacionamento, o branding (a marca Agenda Viva – WSCOM), e naturalmente esperado atrair marcas de apoio cultural, diz Gil Sabino.

Os programas podem ser acessados através da fanpage Agenda Viva, ou pelo portal WSCOM.

Notícias relacionadas